Pró-Nanos

Formulações com ativos concentrados e direcionados

A linha pró nano foi desenvolvida para aumentar a concentração dos ativos lipossolúveis nas nanopartículas, é um sistema onde o núcleo da partícula é formado apenas pelo ativo principal.

+info Pró-Arbutin
Ativo composto de Arbuticlarificante derivado de hidroquinona glicosada. É extraído de extratos naturais do mirtilo. Esse insumo age contra a produção de melanina pelosmelanócitos, atuando de forma importante para amenizar os efeitos do melasmacutâneo.

+info Pró–Capsaicin
Ativo composto de Capsaicinextraído de pimentas vermelhas, que fazeparte de um gênero de plantas denominadoCapsicum. Promove sensação de alta elevação de temperatura. Paraprodutos cosméticos, devido a sua atividadetermogênica, é utilizado para o aumentodo metabolismo de gorduras localizadas.

+info Pró–Curcumina
Ativo encontrado em altas concentrações no açafrão da índia, possui importante atividade anti-inflamatória e tem sido indicado para produtos cosméticos com o objetivo de reduzir os sinais da inflamação na pele.

+info Pró–Ferrulic
Insumo composto de ácido ferrúlico que age como um potente antioxidantefenólico encontrado em altas concentrações de plantas, como o arroz. Possui um alto potencial fotoprotetor, age como uma barreira de membrana celular, impedindo a atividade deradicais livres na pele.

+info Pró–Genisteína
Ativo clarificante composto de genisteína indicadopara a amenização do melasma cutâneo. Este ativo atua como uma protease inespecífica,inibindo o transporte e fixação de vesículas de melanina nos melanócitos.

+info Pró–Idebenona
Ativo antioxidante com idebenonade baixo peso molecular análogo da Coenzima Q10. Assim como a Co-enzima Q10, este composto possui importante atividade antioxidante, sendo indicado para produtos com o foco no combate ao estresse oxidativo da pele.

+info Pró-MandelicAcid
Ativo de ácido mandélico, extraído do extrato de amêndoas amargas que possui atividade de clarificar pigmentações indesejadas após a exposição ao sol. Além disso, esse ativo possui atividade contra o foto-envelhecimento.

+info Pró–Niacinamide
Ativo com Niacinamida, possui ação clarificante utilizado para amenizar as pigmentações presentes no melasmacutâneo. O mecanismo de ação deste composto está relacionado a supressão da transferência de vesículas de melanina, impedindo assim a formação do acúmulo deste pigmento.

+info Pró–Phloretin
O Phloretin é um potente agente antioxidante, com atuação contra diferentes tipos de espécies reativas de oxigênio. Por esta versatilidade de atuação, ele tem sido indicado para proteção do estresse oxidativo severo, tais como a pele após a exposição excessiva ao sol.

+info Pró-Q10
A Co-enzima Q10 (Q10) é um potente antioxidante intra celular endógeno. Devido a sua importância fisiológica, este ativo é ideal para o combate do estresse oxidativo natural, indicado como ativo cosmético com o objetivo de atuar na prevenção do envelhecimento precoce.

+info Pró–Resveratrol
O resveratrol é polifenol encontrado nos extratos de uva e com alto poder antioxidante. Este ativo é recomendado paraa prevenção de diferentes tipos de estresse oxidativo da pele.

+info Pró–Rucinol
O Rucinol éum ativo indicado para o tratamento de melasmacutâneo. Esse ativo é capaz de inibir a atividade da tirosinase, uma enzima presente nos melanócitos, capaz de converter a tirosina em melanina e iniciar o acúmulo de pigmentos na pele.

+info Pró–Piroxidina
A Piroxidina(vitamina B6) é um composto que participa dediferentes vias metabólicas naturais, e para os produtos cosméticos atua como um elemento antioxidante, atuando, portanto na modulação do estresse oxidativo natural.

+info Pró–Rutin
A rutina é um ativoflavonóide de origem naturalcom potente atividade antioxidante que entrega resultados rápidos devido a sua associação com as nanopartículas. Ideal para produtos faciais de tratamentos preventivos da pele.

+info Pró-Lactato de Mentila
Ativo hidrossolúvel compostopelo sistema de dispersão Pró - Nano é o composto Lactato de Metila. Sua atividade principal é ativar termo receptores de friopromovendo uma sensação transitória derefrescância na pele.

+info Pró - SalicylicAcid
Ativo extraído do salgueiro, tendo sido utilizado em produtos cosméticos para esfoliação cutânea. Biologicamente, os derivados do ácido salicílico apresentam duas propriedadesprincipais: a atividade queratolítica e a atividade de lipólise.

Mais informações ?!

Deixe seus dados preenchendo os campos abaixo, que em breve retornaremos o contato.