Drones

Peptídeos guiados de forma direcionada para células receptoras específicas de modo quimiotáxico. Possuem entrega seletiva e específica de ativos, favorecendo o uso de concentrações menores e com maior eficácia.

Estes nano-carreadores revestidos em cápsulas poliméricas tem a capacidade de carregar tanto ativos de característica oleosa, ou hidrofóbica, quanto ativos solúveis em água, ou hidrofílicos. Como diferencial frente aos nano carregadores lipídicos da Nanoceuticals, os carregadores poliméricos criam uma série de sítios de ligação de ativos em sua superfície.
Nessa situação, os ativos de interesse podem ficar tanto no interior das cápsulas, quanto absorvidos na superfície polimérica partícula. Essa é uma grande vantagem tecnológica, pois é possível desenhar sistemas de liberação rápida, absorvendo os ativos na superfície, e sistemas de liberação lenta, quando os ativos estão encapsulados no interior das nanocápsulas poliméricas.

Benefícios
Os Drones possuem peptídeos direcionados com a possibilidade de modificar de maneira simples as cargas de superfície, o que permite que ele seja facilmente absorvido pelas estruturas da pele de forma direta nas células receptoras, otimizando assim os efeitos dos ativos carregados.

Aplicação
Produtos corporais e faciais tais como séruns, géis, cremes, pomadas e loções.

Solicite aqui o nosso catálogo e conheça mais dos ativos Nanoceuticals!

Deixe seus dados preenchendo os campos abaixo, que em breve retornaremos o contato.